Apoie o DCM

Conheça as vítimas do acidente de lancha que matou dois em Boipeba (BA)

O advogado Mário André Machado Cabral e a bióloga fulana de tal, mortos no acidente de lancha em Boipeba-BA. Reprodução

Duas embarcações colidiram na área conhecida como Rio do Inferno, situada em Boipeba, região do município de Cairu, no sul da Bahia, na última sexta-feira (29). As duas vítimas fatais do acidente estavam em viagem de férias e residiam em diferentes estados.

Laryssa Galantini, de 35 anos, era bióloga graduada pela Unicamp, atuava como educadora e era ativista ambiental na Chapada dos Veadeiros, em Goiás. Ela desempenhava um papel significativo como integrante de um dos primeiros mandatos coletivos do país, sendo eleita em 2016 para a Câmara Municipal de Alto Paraíso de Goiás (GO), juntamente com outros quatro ativistas.

Outra vítima do acidente foi o advogado e doutor em direito econômico Mário André Machado Cabral, de 34 anos. Originário de Maceió, Alagoas, ele residia em São Paulo e possuía vínculos familiares no Ceará.

A FGV expressou suas condolências e homenageou Cabral como um profissional dedicado ao Direito Concorrencial, ressaltando sua experiência docente e trajetória na advocacia.


Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link