Apoie o DCM

Conheça o material que deformou o rosto da influenciadora “Juju do Pix”

Juju do pix antes e depois de cirurgia e óleo mineral enrijecido retirado. Foto: Reprodução/ Globo

O médico Thiago Marra mostrou fragmentos de óleo mineral enrijecido retirados do rosto de Juju Oliveira, a Juju do Pix, durante a primeira cirurgia reconstrutora feita na última quinta-feira (20), em São Paulo. Ele explicou: “Foi uma cirurgia muito difícil, e a gente não podia fazer nada muito agressivo nesse primeiro momento.

Na ressonância, já mostrava que o óleo mineral no rosto dela estava duro e enrijecido”. Segundo o cirurgião, a equipe não sabia o que encontraria: “A gente não sabia o que tinha ali dentro. Era uma surpresa para gente”. Com informações do Globo.

O procedimento durou cerca de quatro horas e meia, e a retirada completa não foi possível por risco de necrose. Marra reforçou: “Vamos retirar um pouco da papada. Agora precisamos esperar para ver como será a cicatrização, para então continuar removendo mais”. Ele afirmou também que, nesta etapa, retirou o máximo de tecido com segurança: “O tecido estava duro, enrijecido, totalmente impregnado por óleo mineral”.

Juju convive com o material desde 2017 e relatou anteriormente: “Eu paguei por silicone industrial… olha o que colocaram no meu rosto: óleo mineral. E o que é o óleo mineral? Laxante para cagar!”. Após a cirurgia, ela disse: “Estou muito feliz, sem dor, não estou tonta”.