“Conja” explode nas redes após vídeo comendo pastel com idosa revirando lixo ao fundo

O termo “Conja” entrou nos assuntos mais comentados do Twitter após a publicação polêmica neste sábado (17) do vídeo da candidata a deputada federal Rosângela Moro pelo União Brasil, esposa do ex-juiz Sergio Moro, comendo pastel com uma mulher atrás revirando o lixo atrás de comida.
A candidata adotou como apelido o termo “Conja” após Moro pronunciar de maneira incorreta a palavra “cônjuge”.
Outro ponto que chamou atenção dos internautas no vídeo foi o fato da candidata do União Brasil aparentemente não ter dado nenhuma mordida no pastel.
O sofrimento da Conja Moro pra comer um pastel pic.twitter.com/wwxuYjRAjE
— Glauber Macario (@glaubermacario) September 17, 2022
Medo de ir na cozinha e encontrar a Conja comendo pastel.
Oremos— Artemis Zamis ? (@esquerdeando) September 17, 2022
A conja fazendo cara de nojo pro pastel quentinho enquanto exatamente atrás dela tem gente catando restos pra comer https://t.co/XfsDxbB8Lz
— vacalo chirudo ? (@liv_eumesma) September 17, 2022
– O que você viu?
– A conja comendo pastel de feira. pic.twitter.com/E763r3TT7A— Paulo RJ (@hospicio_brasil) September 17, 2022
Após a repercussão negativa, a candidata pediu desculpas em suas redes: “Peço desculpas. Realmente entristece viver em um país com tanta desigualdade. Devemos estar 100% atentos a quem está ao nosso lado. Que isso sirva de lição para todos, inclusive para mim”.
Sobre o vídeo do pastel: Peço desculpas. Realmente entristece viver em um país com tanta desigualdade. Devemos estar 100% atentos a quem está ao nosso lado. Que isso sirva de lição para todos, inclusive para mim.
— Rosangela Moro (@rosangelamorosp) September 17, 2022