Constantino patrulha Mainardi por receber dinheiro de Doria para falar mal de Bolsonaro

O bolsonarista Rodrigo Constantino foi às redes sociais, neste domingo (04), cobrar que o jornalista Diogo Mainardi explique se está recebendo dinheiro de João Doria, governador de São Paulo, para falar mal do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
“Responde, Diogo!!!”, escreveu Constantino ao compartilhar um tuíte do empresário e investidor Otávio Fakhoury.
“Diogo Mainardi, o mesmo que endossou acusações esdrúxulas e mentirosas contra mim (de que eu supostamente pagava rede de bolsonaristas para difamar inimigos do governo), agora aparece recebendo milhões do governo Doria. Podemos supor que é $ para atacar Bolsonaro, @diogomainardi?”, questionou Fakhoury.
Ambos estão se referindo a um suposto extrato de contratação que teria sido emitido pela Fundação Padre Anchieta.
O documento compartilhado por bolsonaristas nas redes aponta que o “Manhattan Connection”, do qual Mainardi faz parte, teria recebido R$ 8 milhões para licenciamento do programa pelos próximos 5 anos.
Responde, Diogo!!! https://t.co/60aiEDeidp
— Rodrigo Constantino (@Rconstantino) April 5, 2021
Comércio fechado. Povo faminto. Porém, há 8 milhões de reais para o Manhanttan Connection. Para quem se diz o arauto da transparência, há uma imagem turva nesse contrato.
Ué o patrocinador do programa não era privado? Que dinheiro é esse, @diogomainardi? https://t.co/yZcffqgL6U pic.twitter.com/pwAMPdardU
— Renato Giraldi (@giraldirenato) April 4, 2021