Contra o “comunismo nas Américas”, Eduardo Bolsonaro aproximou Milei de Trump

O deputado federal Eduardo Bolsonaro passou a desempenhar um papel ativo na promoção de uma aproximação entre o presidente eleito da Argentina, Javier Milei, e o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
Na quinta-feira, o parlamentar brasileiro intermediou uma conversa entre os dois, na qual Trump expressou sua intenção de visitar a Argentina. De acordo com informações de fontes próximas a Eduardo, ainda não foram definidos detalhes sobre a agenda ou se o encontro ocorrerá no país vizinho ou nos Estados Unidos.
Os aliados do clã Bolsonaro esperam que o deputado e seu pai, Jair Bolsonaro, participem de uma programação conjunta com ambos os líderes. No dia seguinte à vitória de Trump, Eduardo facilitou uma videoconferência entre Milei e o ex-presidente brasileiro.
Após a ligação, Eduardo Bolsonaro compartilhou em uma rede social: “Construindo pontes, conectando o mundo. O socialismo/comunismo não pode ter espaço nas Américas”, ao referir-se a uma matéria do jornal argentino Clarín sobre o assunto. Desde que entrou na corrida presidencial na Argentina, Milei tem seguido a linha de Trump e Bolsonaro como líderes de extrema direita.
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link