VÍDEO: Torcedor do Boca é preso após fazer gestos racistas em jogo do Corinthians

Um torcedor do Boca Juniors foi preso no estádio do Corinthians nesta terça-feira (26) após cometer um caso de racismo. O homem foi levado por policiais militares para o Juizado Especial da Neo Química Arena. A partida é referente ao torneio Libertadores da América.
Essa é a segunda vez que ocorre um caso de racismo envolvendo torcedores argentinos contra brasileiros. No confronto entre River Plate e Fortaleza, um rapaz jogou bananas para os fãs do clube brasileiro. O caso repercutiu e a equipe da Argentina anunciou que o criminoso está banido de entrar no estádio.
Confira o vídeo do torcedor do Boca:
Foi esse gesto que motivou a detenção do torcedor do Boca Juniors. O argentino está detido na Arena e deve ser remanejado a outra delegacia. Ele pode ser enquadrado nos crimes de racismo ou injúria racial #trarenacor pic.twitter.com/gEBDWtK7ef
— Bruno Cassucci (@brunocassucci) April 27, 2022
Corinthians e Boca Juniors
O Corinthians e o Boca perderam na primeira rodada do torneio e conseguiram vencer no segundo jogo. Os dois se encontraram hoje pela terceira partida para tentar conquistar a liderança.
A equipe brasileira vem de derrota contra o Palmeiras, enquanto o clube argentino conseguiu se recuperar no Campeonato Argentino.
Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link