Coronhada na cabeça, capuz e resgate: Marcelinho conta como foi o seu sequestro

Marcelinho Carioca, ex-jogador de futebol e ídolo do Corinthians, afirmou em coletiva à imprensa nesta segunda-feira (18) que foi agredido após ser sequestrado depois de um show em Itaquera, Zona Leste de São Paulo.
O ex-atleta relatou ter sido abordado por três homens, que o agrediram com “coronhadas” e o mantiveram sob custódia por um dia e meio. Durante o sequestro, aproximadamente R$ 40 mil foram pagos pela família de Marcelinho para garantir sua libertação.
“Chegaram três indivíduos e me abordaram, e aí tomei essa coronhada na minha cabeça e depois não vi mais nada, entrei no carro e já colocaram o capuz e não vi mais nada”, disse.
Um vídeo gravado em cativeiro, no qual Marcelinho aparece com um olho roxo ao lado de uma mulher, circulou nas redes sociais. O ex-jogador afirmou ter sido forçado a gravar o material em questão, pelo fato de que estava com uma “arma na cabeça”.
? Marcelinho Carioca agradeceu o trabalho da Polícia Militar e Polícia Civil de São Paulo, durante uma coletiva de imprensa, na tarde desta segunda-feira (18/12). O ex-jogador de futebol foi encontrado em uma casa em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, e estava desaparecido… pic.twitter.com/UPzz0SRF6G
— Metrópoles (@Metropoles) December 18, 2023
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link