Corpo de cozinheira desaparecida em Ubatuba é achado em Angra

O corpo da cozinheira Berenice Ramos de Aguiar, de 60 anos, foi localizado em uma área de mata em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, na sexta-feira (17), informou a Polícia Civil de São Paulo. Ela estava desaparecida desde 30 de junho, quando deixou o trabalho no bairro Ubatumirim, em Ubatuba, no litoral paulista. Com informações de Folha de S.Paulo.
A Delegacia de Investigações Gerais da Seccional de São Sebastião afirmou que encontrou o corpo durante buscas na Serra d’Água, em um ponto de difícil acesso, com apoio do 3º Baep de São José dos Campos e da Polícia Civil do Rio de Janeiro. A polícia acionou a perícia, e as investigações seguem sob responsabilidade da Polícia Civil paulista.
A ex-patroa de Berenice, uma mulher de 46 anos, é suspeita do crime. Ela foi presa temporariamente em 10 de julho e permanece detida, segundo a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo. A TV Record informou que o crime teria sido motivado por dívidas trabalhistas, que a suspeita apresentou contradições em depoimentos e que uma perícia no carro dela encontrou marcas de sangue. O filho reconheceu o corpo pela tatuagem, mas a identificação oficial ainda depende de exames do IML.
