Corpo do ambientalista Ferrugem é encontrado na represa Billings

O corpo do ambientalista Adolfo Souza Duarte foi encontrado na manhã deste sábado pelo Corpo de Bombeiros de São Paulo. Ferrugem, como é conhecido, desapareceu na última segunda (1) e familiares já fizeram reconhecimento do corpo.
Vítima de afogamento, ele foi retirado da água na represa Billings, Zona Sul da capital paulista, e encaminhado para a Polícia Científica, que fará o reconhecimento de forma oficial.
Ferrugem coordenava uma ONG de defesa do meio ambiente, a Meninos da Billings, e fazia passeios com jovens pela represa. Seu desaparecimento ocorreu na noite de segunda durante a atividade com um grupo. Uma das jovens que estava no barco do ambientalista contou à polícia que ele a ajudou para que não se afogasse, mas desapareceu na água posteriormente.
O caso foi registrado como morte suspeita. No boletim de ocorrência, consta que os parentes já reconheceram o corpo do homem de 41 anos e confirmaram que é Ferrugem. A Polícia Civil já solicitou exames para o IML (Instituto Médico Legal).
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link