Apoie o DCM

Corretora foi morta pelo síndico em apenas 8 minutos, diz polícia

A corretora de imóveis Daiane Alves. Foto: Reprodução

A corretora de imóveis Daiane Alves, de 43 anos, teria sido morta em um intervalo de apenas oito minutos dentro do prédio onde morava, em Caldas Novas, segundo a Polícia Civil de Goiás. A estimativa foi apresentada pelo delegado André Luiz Barbosa com base na análise das imagens de câmeras de segurança do condomínio.

De acordo com a investigação, Daiane entrou no elevador às 18h59 do dia 17 de dezembro de 2025 e seguiu em direção ao subsolo para verificar um problema de falta de energia em seu apartamento. Após esse momento, a vítima não voltou a ser vista. Apenas uma outra pessoa acessou o subsolo às 19h08, o que delimita o intervalo considerado decisivo para o crime.

O síndico do prédio, Cléber Rosa de Oliveira, confessou o homicídio e indicou à polícia o local onde deixou o corpo da corretora, encontrado em uma área de mata em Ipameri. O filho dele, Maicon Douglas de Oliveira, também foi preso, suspeito de tentar obstruir as investigações. A causa da morte ainda será confirmada por laudo do Instituto Médico Legal.