Apoie o DCM

Corte de 5cm causou morte de jovem durante encontro com jogador do Corinthians

Livia Gabriele da Silva Matos morreu durante encontro com o jogador Dimas Cândido, do Corinthians. Foto: Reprodução

A morte de Livia Gabriele da Silva Matos, jovem que faleceu durante encontro com o jogador do Corinthians Dimas Cândido de Oliveira Filho, foi causada por um corte de cerca de 5 centímetros em sua vagina. Segundo o pai, Rubens Chagas Matos, que é segurança do presidente do clube, a informação foi passada a ele por um médico.

Em depoimento à Polícia Civil, o pai contou que foi chamado para o hospital por uma enfermeira do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi informado que o quadro da filha foi estabilizado após três paradas cardíacas. A vítima só morreu após a quarta parada.

O médico, segundo Rubens, também relatou que conseguiu estancar um sangramento na vagina da filha, que foi causado por um “corte de aproximadamente cinco centímetros”. Ele afirma que questionou o médico sobre o que teria causado o corte, mas o profissional não soube responder e disse que o corpo seria encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exames.

Rubens também contou que teve uma discussão com o jogador após notar que ele não estava demonstrando preocupação com Livia. Uma viatura da Polícia Militar foi acionada para intervir na confusão, que ocorreu no hospital.

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link