Corte na nuca e sangue no ouvido: polícia revela a causa da morte de Henrique Madeirite

A Polícia Militar de Minas Gerais confirmou que o influenciador bolsonarista Henrique Maderite morreu após sofrer um infarto fulminante. O óbito foi constatado no local nesta sexta-feira (6), após o acionamento das equipes de emergência, na Estrada do Maracujá, onde funciona o Haras Henrique Maderite.
Segundo a PM, uma viatura foi acionada por meio da rede de vizinhos protegida e encontrou o influenciador já sem vida. Os policiais relataram a presença de “sangramento no ouvido”, “um corte na região da nuca” e “uma marca roxa no pescoço da vítima”. A corporação informou que a ocorrência foi registrada e encaminhada aos órgãos competentes.
Conhecido nacionalmente pelos bordões “Sexta-feira, meio dia, pode olhar aí” e “Sextou, bebê”, Henrique Maderite reunia cerca de 2 milhões de seguidores no Instagram. O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, lamentou a morte em publicação nas redes sociais: “Logo numa sexta-feira, se foi um dos nossos mineiros mais alegres. Nosso grande Henrique Maderite”.
