Apoie o DCM

Cotada a vice de Trump confessou ter matado o próprio cachorro

Cotada a vice de Trump revela ter matado cachorro de 14 meses a tiros: ‘era menos que inútil’. Foto: Reprodução / Instagram

A governadora da Dakota do Sul, Kristi Noem, reconheceu ter abatido a tiros um cachorro de 14 meses, Cricket, como parte de sua rotina na fazenda. A revelação está presente em seu novo livro, onde ela descreve o animal como agressivo e perigoso. Noem justifica sua ação alegando que a lei do estado permite abater cães que atacam e matam gado, e que Cricket demonstrou comportamento agressivo ao morder pessoas.

Após uma onda de críticas nas redes sociais em resposta à divulgação dessa passagem do livro, Noem se manifestou, defendendo sua decisão e assumindo a responsabilidade pelo abate do animal. Ela reiterou sua postura de não transferir responsabilidades, seja na administração da fazenda ou na política.

O incidente com Cricket ocorreu quando a governadora levou o cachorro para uma caçada de faisões com outros cães. No entanto, Cricket se mostrou excessivamente excitado durante a caça e, posteriormente, atacou galinhas de uma família local. Diante do comportamento agressivo do animal, Noem sentiu-se compelida a abatê-lo para proteger sua família e propriedade.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link