Covarde e inepto, Zema não assinou carta de governadores para Bolsonaro
Do Tempo:

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), decidiu não assinar mais uma carta escrita por chefes dos Executivos estaduais contra publicações do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre ações em relação à pandemia da Covid-19. O texto, divulgado nesta segunda-feira (1º), foi redigido por 18 governadores – o mineiro é o único da região Sudeste a não participar.
Eles criticam o fato de o governo federal divulgar nas redes sociais repasses de bilhões de reais da União aos Estados para o combate ao vírus. No entanto, grande parte dessas verbas devem ser destinadas às Unidades Federativas (UFs) obrigatoriamente por se tratar de previsões constitucionais e não verbas extras para o enfrentamento exclusivo à pandemia.
Parte das informações também foram publicadas nas redes sociais da Secretaria Especial de Comunicação (Secom) da Presidência da República. Para o grupo, o governo federal utilizou instrumentos de comunicação oficial, custeados por dinheiro público, para produzir informação “distorcida, gerar interpretações equivocadas e atacar governos locais”.
(…)
.x.x.x.
PS do DCM: Até o bolsonarista Caiado assinou o documento.