Covas passa pano para vice, acusado de violência doméstica, e não responde se está alinhado a ele

Em debate no Roda Viva nesta segunda (23), Covas foi questionado pelo jornalista Pedro Dias Leites sobre as acusações de seu vice, Ricardo Nunes, e se estava ideologicamente alinhado a ele.
Ele é acusado de violência doméstica e fazer parte de uma máfia das creches em São Paulo. Além de ser bolsonarista.
O prefeito disse que a acusação de violência doméstica é reverberada por pessoas que “gostam de lacrar” e “transformaram ele em um agressor”:
“Foi um desentendimento e não há nenhuma denúncia de agressão, apenas os dois se desentenderam e registraram um boletim de ocorrência”.
Sobre as creches, ele diz que o vice também não foi denunciado.
Mas ele fugiu da pergunta de seu “alinhamento” com Nunes, defensor da Escola sem partido, da “família”, do “gênero não” e de outras pautas bolsonaristas.
Pergunta de @pedrodiasleite: Qual é o grau de alinhamento de @brunocovas com seu candidato a vice-prefeito, Ricardo Nunes? #RodaViva pic.twitter.com/uK3PnhCJLK
— Roda Viva (@rodaviva) November 24, 2020