Apoie o DCM

CPMI marca depoimentos do hacker Walter Delgatti e de Anderson Torres; saiba datas

O hacker Walter Delgatti Neto e o ex-ministro da Justiça Anderson Torres. Foto: Reprodução

O deputado Rogério Correia (PT-MG) anunciou que o ex-ministro da Justiça Anderson Torres vai depor na CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) do 8 de janeiro na próxima terça (8) e o hacker Walter Delgatti Neto dois dias depois, na quinta (10).

O parlamentar diz que as oitivas vão ocorrer “para desgosto dos golpistas”. “Será a semana mais quente e esclarecedora da CPMI. Ambos têm muito a revelar”, afirma Correia.

O colegiado aprovou a convocação de Torres em julho, junto de outros aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro, como Mauro Cid, seu ex-ajudante de ordens; Walter Braga Netto, ex-ministro da Defesa; e Augusto Heleno, ex-ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional.

A convocação de Delgatti foi aprovada por parlamentares nesta quinta (3), um dia depois de ele ser preso pela Polícia Federal por invadir, a pedido da deputada Carla Zambelli (PL-SP), o sistema do CNJ (Conselho Nacional de Justiça) e inserir mandado de prisão falso contra Alexandre de Moraes, Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link