Craque Neto processa Pablo Marçal após ser chamado de “cheirador de cocaína”

O apresentador Craque Neto, da Band, processou o coach Pablo Marçal após ser ofendido e chamado de “cheirador de cocaína”. O ídolo do Corinthians criticou o influenciador por divulgar fake news sobre as doações ao Rio Grande do Sul e foi alvo de ataques durante uma live.
Pré-candidato à Prefeitura de São Paulo, Marçal fez uma transmissão no Instagram, onde tem 10 milhões de seguidores, e voltou a mentir, dizendo que o apresentador estaria “desejando a sua morte”. No processo, Neto pede que o coach prove as acusações, confirme se estava falando dele.
Neto ainda questionou se Marçal teve a intenção de lhe imputar a pecha de usuário de drogas e exigiu uma retratação.
A briga começou após Neto criticar influenciadores que espalhavam fake news sobre as doações e faziam com que “pessoas tenham medo de doar coisas”. Sem citar nomes, ele disse que esses mentirosos “merecem a morte”.
Marçal, que havia divulgado fake news sobre o tema, fez uma live no Instagram dizendo que processaria a TV Globo e citou o apresentador. “Neto, que tá desejando a minha morte aí, que é um cheirador de cocaína e fala sem nenhuma responsabilidade, vai ser acionado também. E todo dinheiro que eu receber das duas ações vai ser para construir casa”, afirmou.
Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link