Apoie o DCM

Criador da camiseta “Bozonaro” é ameaçado por apoiadores do candidato

Segundo publicação da Folha, desde o lançamento das camisetas com fotomontagens dos presidenciáveis Jair Bolsonaro (PSL), Ciro Gomes (PDT) e Geraldo Alckmin (PSDB), o empresário paulista Alberto Hiar, dono da Cavalera, passou a receber mensagens ameaçadoras em sua conta no Facebook.

A que mais chamou a atenção veio do perfil do sargento da FAB (Força Aérea Brasileira) Fabio Luiz Mulazani. Ele enviou mensagens para Hiar dizendo que mandaria alguém “fazer uma visitinha” a uma das lojas da marca especializada em moda jovem.

Em seguida, o empresário perguntou se estava sendo ameaçado. A resposta foi negativa, mas o sargento insistiu em saber o endereço da grife. “Mas diga aí, onde fica a loja, ou tu não é macho”, escreveu, antes de ser bloqueado por Hiar.

Procurado, Mulazani não havia respondido até a publicação deste texto. A solicitação da reportagem foi enviada para a mesma conta de rede social que ele utilizou para contatar Hiar.

Em seu perfil, ele aparece fardado e se declara eleitor de Bolsonaro.

A assessoria da FAB informou que o militar integra o efetivo da Ala 8, de Manaus (AM), e que “será instaurado procedimento administrativo para apuração de eventuais responsabilidades”.