Criança agredida pelo padrasto no AM ficou 4 dias sem urinar e defecar

A Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) prendeu José Matheus Oliveira Gomes, 31, conhecido como Justin, na terça-feira (2). Ele é acusado de agredir fisicamente seu enteado de 4 anos com ripas de madeira e socos no bairro Alvorada, em Manaus (AM), em 17 de junho.
A situação foi descoberta quando o Conselho Tutelar foi acionado pela escola da criança, após ela se queixar de dores no abdômen. A conselheira identificou hematomas na barriga, nádegas e pernas, e ao questionar a criança, ela relatou ter sido agredida pelo padrasto. “A vítima participava de atividades físicas escolares e se queixava de dor, o que chamou a atenção dos professores, que identificaram inicialmente as lesões”, informou o delegado Henrique Brasil.
José já possuía vários Boletins de Ocorrência por violência doméstica contra ex-companheiras e uma prisão por tráfico de drogas. A mãe da criança confirmou que o padrasto a agrediu com ripas e socos para “corrigi-la”. Segundo o delegado, “o homem é lutador e conhecido por ser agressivo”. Com informações do Portal Manaus Alerta.
Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link