Apoie o DCM

Criança raptada em Duque de Caxias sofreu abuso sexual, revela exame

DO EXTRA

A menina de 9 anos, que passou 17 horas em um cativeiro, após ter sido levada de uma praça de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, sofreu abusos sexuais. Segundo parentes de X. , o exame de corpo delito, feito nesta segunda-feira, no Instituto Médico-Legal, confirmou que a criança foi molestada pelo homem que a tirou de um brinquedo e fugiu do local em um carro de placa não anotada.

Durante o tempo em que ficou em poder do suspeito, a criança permaneceu em uma casa, que ainda não foi localizada pela polícia. Policiais da 60ª DP (Campos Elíseos) tentam identificar o homem, que responderá por crimes de estupro de vulnerável e cárcere privado.

(…)

X. já recebeu atendimento médico e passará por um tratamento psicológico. A previsão é a de que ela fique descansando pelo menos até o fim da semana. Durante este período, ela não irá à escola.

(…)

Um homem se aproximou do brinquedo, tampou a boca da menina, e a arrastou para um carro, sumindo em seguida. A família da menina mobilizou cerca de 50 pessoas, entre parentes e amigos, para tentar localizar a criança. Cartazes com a foto de X. foram espalhados por bairros de Duique de Caxias, Belford Roxoe São João de Meriti. Por volta das 14h desta segunda-feira, a criança foi finalmente localizada.