Criança vê sangue escorrendo em parede e polícia encontra casal morto em apartamento

Uma criança percebeu sangue escorrendo pela parede de um apartamento no Centro de Curitiba na manhã de domingo (21) e alertou os pais. A Polícia Militar foi acionada e, ao arrombar a porta do imóvel localizado na cobertura do prédio, encontrou um casal estrangeiro morto. De acordo com a Polícia Civil do Paraná, a principal linha de investigação aponta que o homem atirou duas vezes na mulher e, em seguida, tirou a própria vida.
Segundo a delegada Aline Manzatto, o homem era dos Estados Unidos e a mulher, da África do Sul. O casal ocupava o triplex havia cerca de dois meses. No apartamento foram encontradas drogas, seringas e uma pistola 9mm sem numeração, usada no crime. Também havia grande quantidade de munição, incluindo carregadores alongados e um em formato de caracol com capacidade para 50 disparos. “Tinha muita munição na casa”, disse a delegada.
A relação entre os dois ainda não foi esclarecida e amigos ou familiares não foram localizados até o momento. A polícia trabalha para entender o que motivou o crime. O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios de Curitiba.