Crime brutal choca Santa Catarina: mulher mata amiga grávida e corta a barriga dela com estilete para ficar com bebê

O local do crime

Do Município Blumenau:

O delegado da Polícia Civil, Paulo Alexandre Freyesleben e Silva, informou que o assassinato de Flávia Godinho Mafra, foi planejado com pelo menos dois meses de antecedência. Ele revelou detalhes sobre o crime, que ocorreu em Canelinha, em coletiva nesta sexta-feira, 28. No relato, a acusada de 26 anos informou que teria engravidado em outubro, mas perdeu o bebê em janeiro deste ano. Porém, ela não informou aos familiares, inclusive o marido, de 44 anos. Em meados de junho, identificou a amiga grávida e desde então premeditou o crime.

Ela relatou que os familiares não tinham conhecimento do crime, e fingiu que estava grávida durante os últimos meses. O delegado ressalta que serão realizadas diligências para confirmar o possível envolvimento da família no caso. “O marido está muito nervoso, chora bastante. Porém, nós temos que buscar elementos concretos que o tirem ou coloquem no local do crime”, ressalta. Ele destaca ainda que a Polícia recebeu a informação de que, apesar do marido negar saber da gravidez falsa, há o depoimento dediversas pessoas que sabiam que a mulher teria sofrido o aborto.

Porém, não considera plausível o marido não ter noção desta situação. “Nós vamos trabalhar na hipótese de que ela possa ter tido auxílio, inclusive o marido será autuado em flagrante, pois a suposta gravidez foi em outubro do ano passado e a história dele levanta dúvidas em relação a participação no crime”, informa Silva. A acusada alegou ter realizado o homicídio devido à proximidade da gravidez dela e da vítima, e por ser amiga de Flávia. O único objetivo do crime seria ficar com o bebê da vítima. Durante o depoimento, o delegado disse que ela se mostrou extremamente fria, em momento algum demonstrou arrependimento ou culpa em relação ao caso.

A acusada informou aos policiais que armou o chá de bebê, dando carona para a vítima até o suposto local do evento. Apesar disso, parou em uma cerâmica abandonada no bairro Galera, dizendo para a vítima que as pessoas estavam chegando no local. A vítima teria dado as costas para a mulher, que desferiu uma tijolada na cabeça dela. Em seguida, outros golpes, que deixaram a vítima inconsciente. Neste momento, ela pegou o estilete e fez um corte na barriga da vítima, retirando a criança do ventre da mãe. Ela alega que estava sozinha no momento do crime.

(…)

Diario do Centro do Mundo

Disqus Comments Loading...
Share
Published by
Diario do Centro do Mundo

Recent Posts

Web pede cassação de Nikolas Ferreira após ele defender que “Hitler estava certo”

A hashtag “Nikolas Cassado” foi parar nos assuntos mais comentados do X (antigo Twitter) no…

4 minutos ago

A exigência que Madonna fez à Globo

A transmissão do show de Madonna na Globo, realizado neste sábado (4) na praia de…

32 minutos ago

Navio “amaldiçoado”, desaparecido com 14 tripulantes, é descoberto após 115 anos; entenda

O navio a vapor de madeira Adella Shores, que desapareceu há 115 anos com 14…

45 minutos ago

VÍDEO: Madonna dá beijo de língua em bailarina durante show no Rio

Madonna causou furor na Praia de Copacabana durante o show de encerramento da "The Celebration…

2 horas ago

VÍDEO: Fãs de Madonna espancam e jogam no lixo suposto ladrão em Copacabana

Durante o show da cantora pop Madonna na noite deste sábado (4), no Rio de…

10 horas ago

VÍDEO: Equipe do Exército quebra telhado e resgata bebê de helicóptero em Lajeado (RS)

Militares do 2º Batalhão de Aviação do Exército mobilizaram um helicóptero para salvar um bebê…

10 horas ago