Apoie o DCM

Criminosos invadem mansões e fazem reféns em bairro nobre de São Paulo

Uma das residências alvo da invasão de criminosos em São Paulo. Foto: Reprodução

Criminosos armados invadiram duas mansões no bairro nobre de Cidade Jardim, em São Paulo, na tarde de sábado (25), e fizeram reféns durante um assalto. A Polícia Civil investiga o caso como roubo a residência. Segundo informações preliminares, o grupo levou dólares, bolsas e joias das vítimas. Até o momento, ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe que patrulhava a região foi acionada após a invasão a uma casa na Rua dos Limanos. No local, os agentes encontraram duas mulheres, de 54 e 67 anos, que relataram ter sido rendidas por criminosos encapuzados e usando luvas.

Enquanto um grupo agia em uma das casas, outros suspeitos pularam o muro e invadiram um segundo imóvel, onde também fizeram familiares reféns. A perícia do Instituto de Criminalística foi acionada, e o caso foi registrado no 89º Distrito Policial, no Jardim Taboão. As investigações seguem para identificar os envolvidos e verificar se há ligação entre as ações criminosas ocorridas na região.

Na semana anterior, uma casa no bairro dos Jardins, Zona Oeste da capital, também foi alvo de assaltantes. Na ocasião, uma babá e uma criança foram mantidas reféns enquanto os criminosos levaram joias, bolsas de grife e eletrônicos. As autoridades apuram se os dois casos têm relação.