Crise? Nikolas está cada vez mais distante de Bolsonaro; entenda

A relação entre o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) e o clã Bolsonaro na Câmara dos Deputados tem se deteriorado, com sinais claros de crise. Parlamentares do PL apontam que o clima entre o mineiro e Jair Bolsonaro esfriou definitivamente após críticas feitas por Nikolas em relação aos acordos políticos firmados pelo PL com o Centrão.
Um dos principais pontos de discórdia foi o apoio de Bolsonaro à candidatura de Hugo Motta (Republicanos-PB) à presidência da Câmara, indicado por Arthur Lira (PP-AL). Integrantes do partido ainda acusam Nikolas de ser o responsável pela artilharia direcionada a Bolsonaro nas redes sociais, relacionada a esse tema.
Além disso, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) também tem se afastado de Nikolas. De acordo com membros do PL, a relação entre ambos está próxima do rompimento definitivo, conforme informações da colunista Bela Megale, do Globo.
O início da crise com o ex-presidente remonta às eleições municipais, quando Nikolas Ferreira contrariou Bolsonaro ao apoiar a candidatura de Pablo Marçal (PRTB) à prefeitura de São Paulo.