Crivella pede a pastores e fiéis que busquem votos a ele em portas de igrejas
Do Globo:

Em um evento extraoficial com pastores e fiéis neste sábado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, o prefeito Marcelo Crivella (Republicanos) pediu aos presentes que levassem as propostas de sua campanha à reeleição para outras igrejas evangélicas com o objetivo de expandir seus votos do segmento religioso no segundo turno da disputa pela prefeitura do Rio.
No encontro, a proibição de realizar campanhas eleitorais dentro de templos religiosos foi ressaltada, e os fiéis foram orientados a conversar com possíveis eleitores apenas fora das igrejas, além de evitar o uso de material de campanha, como adesivos, durante o culto.
O voto entre os evangélicos é importante para a campanha de Crivella. Pesquisa Ibope divulgada na última quinta-feira mostra que o prefeito vence seu adversário, Eduardo Paes (DEM), apenas neste segmento.
— Amanhã [domingo] é o dia de Deus, é o dia dos alentos. Amanhã eu imploro aos meus irmãos, se puder, pegar o material e ir nas outras igrejas. Depois que acabar o culto, e o irmão ou a irmã a gente conhece olhando, dizer humildemente o que eu estou falando a vocês. Não é por Crivella ser pastor, não é porque o Crivella é prefeito. São as nossas crianças — declarou o prefeito.
(…)