Apoie o DCM

Daciolo defende soltura dos irmãos Brazão: “Muitas coisas erradas”

Chiquinho Brazão, Domingos Brazão e Rivaldo Barbosa. Foto: Reprodução

O ex-candidato a presidente Cabo Daciolo defendeu a soltura de Rivaldo Barbosa, ex-chefe da Polícia Civil do Rio de Janeiro, e dos irmãos Chiquinho e Domingos Brazão, apontados como suspeitos de mandar matar a vereadora Marielle Franco. Ele divulgou um vídeo nas redes ao lado de Érika Andrade de Almeida Araújo, esposa do delegado.

Daciolo argumentam que Marielle e Marcelo Freixo tinham contato frequente com Rivaldo no período em que atuavam na Comissão de Defesa dos Direitos Humanos e Cidadania da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). Segundo o ex-candidato, o delegado “sempre estava ali amparando para que a Justiça fosse feita”.

Ele afirma que “criaram um monstro que não existe” no caso e defende que o delegado é um “chefe de família” que tem dois filhos. Daciolo ainda alega que existem “muitas coisas erradas” na investigação e que o Ministério Público ainda não apresentou denúncia contra o trio e que o inquérito da Polícia Federal ainda não foi concluído.

“Que os criminosos e mandantes do caso Anderson e Marielle sejam presos, punidos e paguem, mas os verdadeiros”, completa.

Siga nossa nova conta no X, clique neste link

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link