Daciolo defende soltura dos irmãos Brazão: “Muitas coisas erradas”

O ex-candidato a presidente Cabo Daciolo defendeu a soltura de Rivaldo Barbosa, ex-chefe da Polícia Civil do Rio de Janeiro, e dos irmãos Chiquinho e Domingos Brazão, apontados como suspeitos de mandar matar a vereadora Marielle Franco. Ele divulgou um vídeo nas redes ao lado de Érika Andrade de Almeida Araújo, esposa do delegado.
Daciolo argumentam que Marielle e Marcelo Freixo tinham contato frequente com Rivaldo no período em que atuavam na Comissão de Defesa dos Direitos Humanos e Cidadania da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). Segundo o ex-candidato, o delegado “sempre estava ali amparando para que a Justiça fosse feita”.
Ele afirma que “criaram um monstro que não existe” no caso e defende que o delegado é um “chefe de família” que tem dois filhos. Daciolo ainda alega que existem “muitas coisas erradas” na investigação e que o Ministério Público ainda não apresentou denúncia contra o trio e que o inquérito da Polícia Federal ainda não foi concluído.
“Que os criminosos e mandantes do caso Anderson e Marielle sejam presos, punidos e paguem, mas os verdadeiros”, completa.
LIBERTEM O DELEGADO RIVALDO E OS IRMÃOS BRAZÃO!!!
Caso Marielle e Anderson
“Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, pois serão satisfeitos”
Mateus 5:6 pic.twitter.com/A26wTgOEfc— Cabo Daciolo (@CaboDaciolo) April 18, 2024