Dado Dolabella acusa ex de ter ciúmes de sua advogada e expõe prints

O ator Dado Dolabella se pronunciou nesta segunda-feira (10) após as acusações de agressão feitas por sua ex-namorada, Marcela Tomaszewski, e divulgou prints de conversas para contestar a versão da influenciadora. Em vídeo publicado no Instagram, ele afirmou que Marcela “mentiu sobre os acontecimentos” e que teria usado relatos públicos para criar “uma narrativa distorcida” sobre o relacionamento.
Dado negou que Marcela tenha “fugido do Brasil por medo dele”, como ela alegou. Segundo o ator, a viagem mencionada já estava planejada para o casal. “Ela disse que fugiu do Brasil por medo de mim. Não, isso não é verdade. Inclusive, eu sabia dessa viagem. Ela tinha me convidado para ir junto”, afirmou.
Ver essa foto no Instagram
No vídeo, o artista mostrou mensagens enviadas por Marcela após as declarações à imprensa e disse que ela demonstrou ciúmes de sua advogada, Mara Damasceno, enviando textos com tom de intimidação. “Olha ali ela com ciúmes da minha advogada e ainda fazendo um monte de intimidação. […] É óbvio que eu não respondi. Agora vamos colocar os fatos como eles realmente aconteceram”, declarou.
Dado acrescentou que Marcela continuou enviando mensagens carinhosas mesmo após as denúncias. “E mesmo depois de tudo, das postagens, das entrevistas, das falas, ela continuou me ligando, mandando mensagens dizendo que me amava. Ontem, domingo, depois de tudo, chegou mais uma mensagem dela”, contou. Na legenda do vídeo, ele reforçou: “Eu não estou aqui para atacar. Eu tô aqui pra mostrar o que é real. Porque eu não vivo de narrativa. Eu vivo de fatos.”
