Dallagnol invoca a Bíblia para defender Michelle Bolsonaro

Nesta segunda-feira (22), o ex-procurador Deltan Dallagnol usou suas redes sociais para defender a primeira-dama Michelle Bolsonaro e invocar a Bíblia. “Não foi Michelle quem disse que o inimigo vem para roubar, matar e destruir. Foi a Bíblia.”
Na ocasião, ele se manifestou contra um conteúdo que foi publicado pelo site The Intercept Brasil no último dia 20.
Por meio de um publicação feita no Twitter, Dallagnol escreveu: “O Intercept, como sempre, deturpa, distorce e desinforma na sua luta por interesses partidários e ideológicos e no seu preconceito religioso. Não é novidade. Não foi Michelle quem disse que o inimigo vem para roubar, matar e destruir. Foi a Bíblia.”
Em seguida ele destacou: “Está lá há dois mil anos pra quem quiser ler. Também não foi Michelle quem disse que a luta não é contra homens e mulheres, mas contra potestades e principados. Está na Bíblia também”
Veja:
Não foi Michelle quem disse que o inimigo vem para roubar, matar e destruir. Foi a Bíblia. Está lá há dois mil anos pra quem quiser ler.
Também não foi Michelle quem disse que a luta não é contra homens e mulheres, mas contra potestades e principados. Está na Bíblia também. +
— Deltan Dallagnol (@deltanmd) August 22, 2022