Dallagnol segue conselho de Feliciano e sai do país

O ex-procurador e deputado cassado Deltan Dallagnol publicou em seu perfil no Instagram na madrugada desta segunda, 19, por meio de um stories, uma foto na qual exibe seu passaporte e aponta para um monitor de aeroporto que indica o seu destino: Chicago, nos EUA.
De acordo com o site FlightAware, o voo saiu de Guarulhos (SP) às 22h21 e deve chegar ao destino às 06:30 da manhã.
No último dia 09, o ex-parlamentar havia sido aconselhado por seu ex-colega Marco Feliciano a sair do Brasil.“Se meu irmão me pedisse um conselho, eu daria esse: busque asilo político em um país onde a democracia seja plena. Você tem documentos de sobra para justificar o pedido. Já tomaram seu mandato, irão dilapidar seu patrimônio. Há um processo de vingança em andamento. E logo depois de você, serão outros”, disse o pastor.
Tudo isso só é possível graças à contribuição de milhares de otários. Cassado sob acusação de “fraudar a lei” da Ficha Limpa, Dallagnol foi às redes sociais para relatar o que chamou de “presente de Deus”: uma série de transferências bancárias por PIX após o Superior Tribunal de Justiça restabelecer a sentença que impôs ao ex-chefe da Lava-Jato a devolução de R$ 2,8 milhões gastos com diárias e passagens na operação. Recebeu mais de R$ 150 mil em três.