“Dalllagnol foi o bandeirinha cumplice do juiz ladrão”, diz deputado Glauber Braga

Imagem: Fabio Rodrigues Pozzebom/Antonio Cruz/Agência Brasil
Neste sábado (13), o deputado federal Glauber Braga (PSOL-RJ) foi às redes sociais para comparar a Operação Lava Jato a um jogo de futebol fraudado. Segundo ele, o coordenador da força-tarefa, Deltan Dallagnol, “foi o bandeirinha cúmplice do juiz ladrão”, Sergio Moro.
O deputado ainda disse que “cada vez fica mais evidente que o cartola subornador vive na terra do Tio Sam”, ao se referir às ligações dos integrantes da Lava Jato com o Departamento de Justiça dos Estados Unidos, o FBI e a CIA. “Os hackers [que divulgaram conversas dos integrantes da operação] acabaram exercendo papel de VAR”, disse.
Em conversas de 2016, Deltan também chegou a afirmar que sentiria “tesão” em escrever denúncia contra o ex-presidente.
“A cada nova conversa revelada entre agentes da Lava Jato vemos o quão escabrosa foi essa organização”, afirmou Glauber.
Confira abaixo:
A cada nova conversa revelada entre agentes da lava-jato vemos o quão escabrosa foi essa organização. Dallagnol foi o bandeirinha cúmplice do juiz ladrão. E cada vez fica mais evidente que o cartola subornador vive na terra do tio sam. Os hackers acabaram exercendo papel de VAR.
— Glauber Braga (@Glauber_Braga) February 13, 2021