Damares diz a lideranças evangélicas que não tem interesse em disputar as eleições

Foto: Fabio Rodrigues
Lideranças evangélicas que estiveram em contato com a ex-ministra Damares Alves afirmam que ela não demonstra mais interesse em disputar as eleições.
A demonstração de Damares surgiu após sua saída na disputa pelo Senado de Brasília, em que era pré-candidata pelo PL. Ainda em julho, a ex-ministra decidiu desistir da candidatura para dar lugar à deputada federal Flávia Arruda (PL) após aliança entre grupos do PL e do MDB .
A união, segundo o chefe do Executivo do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB) foi a pedido do próprio presidente Jair Bolsonaro (PL), diz o Metrópoles.
No mês passado, ela afirmou que estaria avaliando se ainda iria concorrer as eleições de 2022 e em qual cargo. No entanto, ela já destacou que não pretende concorrer pela Câmara dos Deputados e nem pela Câmara Legislativa do Distrito Federal.
“Não serei candidata a deputada. Isto já está definido por mim”, declarou. Apesar da decepção, Damares ainda não oficializou a decisão. Pastores acreditam que haverá tempo para convencê-la a buscar um espaço no Legislativo.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link