Dani Calabresa foi assediada por Melhem em festa da Globo e nos bastidores do “Zorra”
Do Gente:
Marcius Melhem foi demitido da Globo após as denúncias contra ele estourarem. O humorista é acusado de ter cometido assédio moral e sexual com as comediantes dos programas que comandava. Diversos famosos se pronunciaram sobre o caso, inclusive Dani Calabresa , que foi uma das primeiras famosas a denunciar o ex-diretor da emissora carioca.
Segundo reportagem da revista Piauí, a primeira vez que Marcius Melhem assediou Dani Calabresa foi em 2017. Os dois estavam com a equipe do “Zorra” em uma festa em comemoração ao centésimo episódio do programa. Em um momento da noite, eles subiram no palco do bar para cantar no Karaokê e o diretor teria tentado beijar a comediante. (…)
Três dias após o suposto caso de assédio no bar, Marciu Melhem apareceu nos estúdios Globo. Como diretor responsável pelo “Zorra”, ele não costumava ir às gravações, pois trabalhava com os roteiras em outro local. Ele foi até o local onde Dani estava ensaiando com Maria Clara Gueiros e testemunhas se recordam dele dizendo: “Eu não tenho culpa do que aconteceu! Quem mandou você estar muito gostosa?”. O comediante ainda teria tentado abraçar Calabresa, que fugia dele andando em volta da mesa. “Não quero seu abraço nem suas desculpas, você já me agarrou, lambeu minha cara e encostou o pau em mim”, a atriz teria respondido.
(…)
Leia também: Reportagem detalha assédio e perseguição de Marcius Melhem a Dani Calabresa