Daniel Silveira não teve visitas de bolsonaristas desde que voltou para cadeia, em fevereiro

O ex-deputado Daniel Silveira (PTB) não recebeu nenhuma visita de companheiros bolsonaristas, segundo o blog de Ancelmo Gois, do jornal O Globo, desde que voltou para a cadeia no início deste ano.
Silveira está preso em Bangú 8, no Rio de Janeiro, desde fevereiro, quando foi preso pela Polícia Federal por descumprir medidas impostas pelo Supremo Tribunal Federal (STF) após ganhar um indulto do ex-presidente Jair Bolsonaro, no ano passado.
Nenhum dirigente de partido ou parceiro político se prontificou a ver a situação de Silveira na cadeia. Na lista repassada pela Secretaria de Administração Penitenciária, por meio da Lei de Acesso à Informação, estiveram lá a mãe, a filha e a companheira do ex-deputado, assim como um amigo.
Na última quinta-feira (4), o STF formou maioria e por 6 votos a 2 decidiu por derrubar o decreto do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) que concedeu indulto a Silveira, condenado no ano passado a 8 anos e 9 meses de prisão. O julgamento seguirá na próxima quarta-feira (9) e faltam os votos dos ministros Luiz Fux e Gilmar Mendes.
