Apoie o DCM

Daniela Mercury posta foto nua com esposa para as “mulheres que se amam”

A cantora Daniela Mercury fez uma bonita homenagem para sua esposa, a jornalista Malu Verçosa. Foi uma homenagem LGBT pelas redes sociais.

LEIA MAIS:

1 – A guerra civil preparada por Bolsonaro para evitar eleições. Por J. Carlos de Assis

2 – Inteligência dos EUA publica relatório sobre as origens da covid e diz que é natural

Daniela Mercury posta foto nua

Daniela Mercury posta foto nua com esposa para as “mulheres que se amam”. Foto: Reprodução/Twitter

Ela postou uma foto nua abraçada com o amor de sua vida.

E escreveu no Twitter:

“Eu e ela
Ela e eu
Malu e eu

@maluvercosa

#paratodasasmulheresqueseamam
#danielaemalumercury”

Capa de disco

A imagem postada por Daniela é a capa de seu penúltimo disco, “Vinil Virtual”, de 2015.

O ex-deputado Jean Wyllys lembrou dessa informação no Twitter:

Mas se trata da capa do penúltimo disco lançado por ela, @DCM_online . Já há algum tempo! É uma referência à famosa foto de John Lennon com Yoko Ono. E nesse disco, @danielamercury gravou linda e criativamente ‘Imagine’. Um pouco de memória e pesquisa melhora a informação”.

Merval causa

O colunista e imortal da Globo mostra que não superou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e resolveu escrever sobre suas coxas na coluna deste domingo (29).

“Uma foto do ex-presidente Lula com sua noiva Janja, à luz do luar na praia do Pico no Ceará, bombou nas redes sociais. Um procedimento usual dos frequentadores do Instagram – ou Insta, na intimidade -, publicar seus momentos felizes, tornou-se um fenômeno político. As coxas saradas de Lula transformaram-se em objeto de desejo de homens, e principalmente, de mulheres”.

E completa, inconsolável:

“Cada um deles, Bolsonaro e Lula, retornando ao governo, se sentirá fortalecido pelo voto popular e dobrará sua aposta. Teremos muito mais do mesmo. Pelas pesquisas de opinião atuais, Lula está mais perto de voltar ao Palácio do Planalto do que Bolsonaro, que está mais perto da prisão, possibilidade que ele mesmo aventou ontem, onde já esteve Lula. Enquanto isso, Diogenes, com sua lamparina, continua procurando ‘um homem honesto’. No Brasil, procura-se uma terceira via”.