Danilo Gentili defende influencer acusado de apologia ao nazismo: “Sou fã”

O apresentador e humorista Danilo Gentili defendeu o youtuber Ronaldo Souza, conhecido nas redes como “Gato Galático”, acusado de fazer apologia ao nazismo. Em post no X (ex-Twitter), ele afirmou que o influenciador tem sido criticado por “inveja”.
“Grande Gato Galático, um cara que criou um universo de extrema personalidade para crianças, trabalha pra caramba, cativou um público com criatividade e trabalho honesto, ama a família. Quando um cara assim se destaca num lugar como esse gera muita inveja. Sou fã desse cara”, escreveu.
O youtuber tem sido criticado após publicar fotos interpretadas como “apito de cachorro”. Nesta quinta (27), ele publicou uma foto bebendo leite puro e pediu a “descriminalização” da bebida, o que gerou revolta nas redes, já que o ato de beber o liquido é um símbolo a supremacia branca.
Grande @OGatoGalactico , um cara que criou um universo de extrema personalidade para crianças, trabalha pra caramba, cativou um público com criatividade e trabalho honesto, ama a família. Quando um cara assim se destaca num lugar como esse gera muita inveja. Sou fã desse cara.
— Danilo Gentili (@DaniloGentili) June 28, 2024
Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link