Danilo Gentili manifesta apoio a Boulos após farsa de Marçal ser revelada

O humorista e ex-bolsonarista Danilo Gentili se manifestou a favor de Guilherme Boulos (PSOL), candidato à Prefeitura de São Paulo, após fake news de Pablo Marçal (PRTB), seu rival na disputa. Para ele, o ataque do ex-coach mostra “um modus operandi de bandido”.
“Se isso for real não tem como não ficar do lado do Guilherme Boulos. Se o cara me acusa de cheirar pó em rede nacional e é mentira eu quebro a cara dele. E se o Boulos fizesse isso eu realmente ia achar que ele está certo” (sic), escreveu Gentili após compartilhar uma publicação do candidato do PSOL.
Se isso for real não tem como não ficar do lado do @GuilhermeBoulos . Se o cara me acusa de cheirar pó em rede nacional e é mentira eu quebro a cara dele. E se o Boulos fizesse isso eu realmente ia achar que ele está certo. É simplesmente um modus operandi de bandido. https://t.co/mT2EhkmFXC
— Danilo Gentili (@DaniloGentili) August 28, 2024
Marçal acusou Boulos de ser usuário de drogas usando um processo judicial contra um homônimo do candidato do PSOL. O ex-coach chegou a chamá-lo de “aspirador de pó” e fazer gestos insinuando o uso de cocaína pelo rival.
A ação envolve, na verdade, Guilherme Bardauil Boulos, empresário e candidato a vereador em São Paulo pelo Solidariedade, que apoia a campanha de Ricardo Nunes (MDB). O nome do candidato do PSOL é Guilherme Castro Boulos.