Filme de Danilo Gentili é criticado por ministro da justiça

Neste domingo (13), Anderson Torres, ministro da Justiça e Segurança Pública do Brasil, através de suas redes sociais criticou o filme “Como se tornar o pior aluno da escola”, produzido por Danilo Gentili. Para Torres, o especial do catálogo da Netflix e que está em exibição desde a última segunda-feira (7), tem eu seu conteúdo “detalhes asquerosos”.
“Assim que tomei conhecimento de detalhes asquerosos do filme “Como se tornar o pior aluno da escola”, atualmente em exibição na Netflix, determinei imediatamente que os vários setores do Ministério da Justiça e Segurança Pública adotem as providências cabíveis para o caso!!”, disse o ministro em sua publicação.
O filme, que foi lançado há cinco anos, tem gerado muita polêmica atualmente. Um dos pontos levantados pela critica é um suposto incentivo à pedofilia. O ator Danilo Gentili, que também é de roteirista do projeto, usou suas redes sociais para se defender, disse ter estar feliz com o resultado alcançado com a produção, e que tem orgulho te “desagradar com a mesma intensidade tanto petista quanto bolsonarista”.
Leia mais:
1 – VÍDEO: Moro convida Danilo Gentili para vice e humorista impõe condição
2 – Moro se junta ao MBL e Danilo Gentili visando 2022
3 – Danilo Gentili convida Moro e Amoêdo para reunião: “Botar ordem nessa bagaça”
Danilo Gentili: entre o palco e a política
Não é de hoje que o humorista se coloca no centro de polemicas onde põe em debate os limites do que é cômico e do que é crime. Na semana passada o também apresentador teve sua condenação no caso dos comentários sexuais referentes a enfermeiras mantido. Danilo foi condenado em abril deste ano a pagar R$ 41,8 mil.
No ano passado Gentilli virou comentário por outro tema, dessa vez política. O ex-juiz Sergio Moro havia convidado o humorista para ser seu vice nas eleições de 2022, isso ainda quando o nome de Moro estava sendo conversado pelo MBL, em novembro de 2021. Aproveitando o momento descontraído do possível convite, o apresentador disse que iria se o ex-juiz removesse todas as suas condenações na justiça.
Você já escolheu seu candidato a deputado para 2022?
— DCM ONLINE (@DCM_online) March 13, 2022