Danos morais e materiais: Fernanda Montenegro ganha processo de vizinho

A atriz Fernanda Montenegro ganhou o processo movido na Justiça do Rio de Janeiro contra um vizinho. Segundo informações do Blog do Ancelmo Gois, do Globo, ela será indenizada em R$ 6 mil por danos materiais e R$ 3 mil por danos morais.
Fernanda Montenegro alegava que, desde o início das obras no apartamento ao lado do dela em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro, o imóvel vinha sofrendo com inundações e vazamentos.
O processo estava em tramitação na 15ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Inicialmente, a juíza de Direito substituta Flavia Justus havia avaliado a liminar e negado o pedido da atriz, alegando que “o pleito contido na peça exordial carece dos pressupostos legais para sua concessão”.