Datena chama Marçal de “psicopata” e se desculpa por “perder a cabeça” em debate

José Luiz Datena, candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PSDB, pediu desculpas por briga com o rival Pablo Marçal (PRTB) no debate realizado pela TV Gazeta e pelo canal MyNews neste domingo (1º). Ele chamou o coach de “psicopata” e afirmou que “perdeu a cabeça” durante o evento.
“Esses debates representam um show de horror, um atentado à democracia. O Pablo Marçal quer simplesmente criar confusão. Ninguém tem sangue de barata. Eu peço desculpas até, porque perdi a cabeça num determinado momento”, afirmou Datena a jornalistas nesta segunda (2).
Os dois se desentenderam enquanto debatiam educação na capital paulista. Marçal ficou fazendo um “M” com as mãos e falando “faz o M” para a câmera enquanto Datena falava sobre o tema. Na sequência, o coach desafiou o tucano a ir até ele, o que gerou uma advertência.
Datena afirma que “ninguém aguenta” Marçal e que o adversário tenta atrapalhar os candidatos durante o debate. “O cara fazendo mímica do seu lado para tirar a sua atenção. Ele é psicopata ou sei lá o quê”, completou.
Veja a confusão durante o debate:
Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line