Datena mostra número de celular de Doria ao vivo

Publicado em 13 março, 2018 1:29 pm

Do UOL:

Perto de trocar o “Brasil Urgente” por um programa dominical na Band, o apresentador José Luiz Datena festejou nesta segunda-feira (12) um “furo de reportagem”, como dizem os jornalistas sobre notícias dadas em primeira mão. Em uma conversa João Doria, o prefeito de São Paulo antecipou o anúncio de sua pré-candidatura ao governo do Estado.

Animado, Datena exibiu no ar a troca de mensagens com Doria via o aplicativo whatsapp. Ainda instruiu o operador de câmera para aproximar a imagem. Foi possível ver que, na pressa, o apresentador cometeu pequenos erros de ortografia. E, num determinado instante, ao pressionar sobre a imagem de Doria, acabou exibindo o número do telefone do prefeito. A imagem logo começou a ser reproduzida nas redes sociais (não acho necessário mostrá-la no blog).

Datena foi avisado imediatamente da gafe, mas não falou nada no ar. Ao blog, ele garantiu que expôs o número do telefone por acidente, sem intenção. “Foi realmente sem intenção”, disse. “Peço desculpas.” Mas provocou Doria: “Assim ele pode ser transparente com seu eleitorado. O meu eu dou no ar”, disse.

Acompanhe as publicações do DCM no Facebook. Curta aqui.

Clique aqui e assine nosso canal no youtube