Apoie o DCM

Datena se irrita com erro no Brasil Urgente e dá bronca em funcionário ao vivo

José Luiz Datena em pé, falando no cenário do Brasil Urgente
José Luiz Datena – Reprodução/Band

Durante o Brasil Urgente da última sexta-feira (26), José Luiz Datena não perdoou a falha de um dos funcionários da Band e deu uma bronca no colega ao vivo. Irritado por conta do imprevisto, o apresentador chegou a chamar um dos integrantes de sua equipe de “mané”.

Após o fim da exibição de uma matéria, Datena se preparava para falar sobre como estava o tempo em São Paulo. Porém, em vez das imagens da capital paulista, entrou o vídeo de uma ação de merchandising sem som e o áudio do estúdio continuou no ar. Sem saber que os telespectadores ainda podiam ouví-lo, o jornalista chamou a atenção de seus colegas de trabalho.

“Meu amigo, deixa eu ver como está o tempo lá… Não. Mané! Era comigo aqui…”, reclamou ele, segundos antes do VT ser cortado e sua imagem voltar a ocupar a tela da Band. No retorno, o apresentador ainda tentava compreender o que havia acontecido e não poupou a equipe.

“Saiu merchandising sem som. Ninguém me avisa nada aqui. Eu só queria saber o que aconteceu. Sem som não adianta porque não dá pra dublar ninguém. Ao invés da gente parar de brincar, vamos fazer a coisa séria, senão dá tudo errado. Tá certo?”, perguntou ele.

Por fim, o titular do Brasil Urgente pediu que seu companheiros de programa fiquem mais atentos. “Podemos fazer leve, numa boa, mas vamos prestar mais atenção senão atrapalha o telespectador, por favor. Isso porque a gente está treinando há 20 anos”, pontuou ele.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link