De baixo astral, Rede Globo bomba nas redes com casos Marcius Melhem e censura da rachadinha

Rede Globo está com mais de 15 mil menções nos Trending Topics do Twitter.
A emissora está sendo bombardeada com menções negativas.
Ela está envolvida nas acusações graves de assédio sexual do ex-diretor de humor Marcius Melhem.
E seus apresentadores Bonner e Renata, do Jornal Nacional, vão ter que obedecer uma intimação da polícia no caso das rachadinhas do Queiroz.
Confira algumas das reações.
Todo apoio e solidariedade a Dani Calabresa e as demais vítimas que denunciaram Marcius Melhem! Não vamos tolerar o silêncio e omissão diante de mais um caso de assédio sexual nos bastidores da Rede Globo. Mexeu com uma, mexeu com todas. https://t.co/cr0ZNtEuON
— Sâmia Bomfim (@samiabomfim) December 4, 2020
https://twitter.com/deniseandrxde/status/1334907887974551553
Todo apoio a Dani Calabres (@calabresadani) e às vítimas do assédio sexual e moral. Uma reportagem da revista Piauí, do jornalista João Batista Jr, traz detalhes sobre os casos de assédio denunciados contra o ator e diretor Marcius Melhem.
— Mídia NINJA (@MidiaNINJA) December 4, 2020
A reportagem da @revistapiaui sobre os casos de assédio praticados por Marcius Melhem mostra a fragilidade da apropriação por setores como a Rede Globo das pautas de combate às opressões: uma casca marketeira, que se desfaz quando confrontada com casos dentro da própria emissora
— Vivi Mendes (@vivimendes_sp) December 4, 2020
Toda solidariedade a Dani Calabresa e a todas as mulheres que foram vítimas do abuso sexual e moral cometidos por Marcius Melhem na Rede Globo. São estarrecedores os relatos e essa violência não pode passar impune!
— Luana Alves (@luanapsol) December 4, 2020