Apoie o DCM

‘De Férias com o Ex’: influencer Aryan é expulso após ameaças e homofobia

Aryan Almeida, influenciador digital, foi retirado do programa De Férias com o Ex. Foto: Reprodução

A nova temporada do ‘De Férias com o Ex Caribe Vip’, da MTV, mal começou e já enfrenta polêmicas envolvendo comportamentos de participantes. O influenciador digital Aryan Almeida foi expulso do reality show após protagonizar episódios de homofobia e fazer ameaças de morte a outros integrantes da casa, segundo informações divulgadas pelo colunista Gabriel Perline, do Splash UOL.

De acordo com fontes ligadas à produção, Aryan teve um embate direto com Matheus Freire, ex-namorado de Rico Melquíades. Durante uma discussão, o influenciador teria chamado Freire de “viadinho de merda”, entre outras ofensas homofóbicas.

A situação se agravou quando Aryan entrou em confronto com Manoel Rafaski, ex-participante do Big Brother Brasil 17. Após uma troca de acusações, o influenciador afirmou diante das câmeras que “mataria” o rival fora do programa.

Diante da gravidade dos episódios, a MTV decidiu remover Aryan Almeida da atração. Em nota enviada ao colunista, a emissora declarou: “A MTV tem regras de conduta claras que proíbem tratamento discriminatório ou qualquer forma de discurso de ódio em suas séries. Aryan foi removido do programa após não cumprir esse padrão durante as filmagens da parte final da temporada.”

Conheça as redes sociais do DCM:

Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo

?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line