Apoie o DCM

De novo? Internautas flagram Gui Pagnoncelli em Maceió após ter morte anunciada

Foto: Reprodução

Gui Pagnoncelli foi visto circulando nas ruas de Maceió, em Alagoas horas após ter a morte anunciada em seu perfil nas redes sociais. Internautas já desconfiavam que a informação sobre o falecimento do influenciador era falsa.

Além dos Stories sobre a morte direcionarem para um link no Kwai, usuários do Twitter afirmaram que essa não é a primeira vez que isso acontece, diz o Metrópoles. “Duvido que seja verdade. Ele já fez isso uma vez. E ele não estava internado esses dias todos. Ele foi expulso do Hpvida por causa das mentiras”, acusou uma internauta. “Impossível acreditar em qualquer coisa vindo desse rapaz. Esses dias postou relatando que sofreu parada cardíaca e a foto foi achada no Google”, acusou outro.

Gui ficou conhecido nas redes sociais por compartilhar detalhes da luta contra a doença e mobilizar vaquinhas para viabilizar tratamentos. Contudo, virou réu no ano passado pelo crime de estelionato, após denúncia de fraude e de falsificação de laudos médicos.

A informação de que o influenciador teria teria morrido foi divulgada no perfil dele, na manhã deste sábado (18). No entanto, o Teresa de Lisieux, hospital em que o influenciador estava internado, negou a informação. “O hospital informa que não houve atendimento do paciente Gui Pagnoncelli no Hospital Teresa de Lisieux, em Salvador (BA). Na tarde deste sábado, 18, o paciente foi atendido no Hospital Maceió (AL), e já recebeu alta”, disse nota enviada pela assessoria de imprensa.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link