Apoie o DCM

De ressaca do Natal, Carluxo posta tuíte muito louco na conta do pai

Ex-presidente Jair Bolsonaro com seu filho Carlos Bolsonaro. Foto: AFP

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) compartilhou nesta terça-feira (26) nas redes sociais um texto intitulado “A luta do bem contra o mal”. O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) é o responsável por gerenciar as redes do seu pai.

A postagem diz que no sistema carcerário há 750 mil detentos, que, segundo ele, representariam 4 milhões de votos, sendo “quase todos dados à partidos de esquerda”. Segundo o parlamentar, “não lhes interessa qualquer outra pauta (aborto, emprego, religião, etc), a liberdade é o bem maior que os detentos, e familiares almejam, e a esquerda promete isso, ou até mesmo a impunidade para futuros crimes (celular X cervejinha)”.

O texto ainda sugere que esse foco na liberdade é a razão pela qual as minorias tendem a prevalecer nas eleições. A direita, segundo ele, se alinha a pautas como o endurecimento das penas, combate à ideologia de gênero, e restrições à liberação de drogas e aborto.

“Se a maioria da população de bem desse valor à liberdade, como essas minorias, a esquerda nunca venceria uma eleição”, disparou.

Pela narrativa delirante da postagem, o objetivo final da esquerda seria perpetuar-se no poder, ainda que para isso ela precisasse “roubar a liberdade de todos os cidadãos, de bem ou não”.

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link