Deborah Secco diz que teve arma apontada para ela no trânsito

Deborah Secco contou que já teve uma arma apontada para ela durante uma situação de trânsito. Em conversa com Felipe Titto no podcast “A Cúpula”, a atriz disse que o episódio aconteceu depois que fechou sem querer outro veículo enquanto estava distraída ao celular, tentando obter notícias da filha, que estava doente na escola.
Segundo o relato, o motorista parou para tirar satisfação, apontou um revólver e a acusou de perseguição. Deborah pediu desculpas e, quando o homem a reconheceu, ele reagiu dizendo: “porra, Deborah Secco!”, ainda gesticulando com a arma.
A atriz relembrou a situação em tom de brincadeira e afirmou que tenta evitar confusão quando alguém a confronta no trânsito. “Eu dirijo muito bem, mas sou um pouco desatenta. Então, às vezes, fecho uma pessoa ou outra. […] As pessoas ficam desnorteadas quando me veem”, disse. Ela completou: “Desculpa, eu sou ruim, moço. Não briga comigo porque sou ruim”.
