Apoie o DCM

Defesa de ex-marido acusa Ana Hickmann de vitimizar-se após ser atendida no SUS

Ana Hickmann e Alexandre Correa. Foto: Reprodução

A defesa de Alexandre Correa negou que o empresário tenha deixado de pagar o plano de saúde da família. A declaração ocorre após informações de que Ana Hickmann teria recorrido ao SUS (Sistema Único de Saúde) por não possuir mais o convênio médico.

Em entrevista à Quem, o advogado Enio Martins Murad afirmou que há um “excesso de vitimização” por parte da apresentadora e que o empresário “não era o responsável pelo plano de saúde da Ana”. “A Ana é uma mulher que acabou de renovar um contrato com um salário de R$ 450 mil por mês pela Record TV e que recebe mais de R$ 600 mil mensais referentes a marcas e patentes, está se portando como se ganhasse um salário mínimo”, disse.

Segundo o advogado, a apresentadora buscou atendimento no SUS para realizar “uma perícia sobre a suposta lesão que sofreu”. “É pelo sistema público de saúde que se faz perícia. Não é por médico particular”, afirmou.

“Com o que a Ana recebe por mês, livre e desembaraçado na conta dela, é suficiente para ela ser atendida pelos melhores hospitais do Brasil e do mundo. Nada mais é do que mais um capítulo de Ana Hickmann tentando enganar a sociedade fingindo que é vítima do marido”, declarou.

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link