Apoie o DCM

“Deixamos a desejar”, diz Neymar em coletiva

 

O atacante Neymar disse nesta quinta-feira que passou a pior semana de sua vida após a contusão que o tirou da Copa do Mundo e admitiu que a seleção brasileira falhou no torneio, demonstrando um futebol apenas “regular”.

“A gente teve a oportunidade, fizemos de tudo pra conseguir ser campeões do mundo no nosso país, marcar nosso nome na história de forma positiva, e falhamos, deixamos a desejar”, afirmou Neymar em entrevista coletiva nesta quinta, dois dias depois da goleada sofrida para a Alemanha por 7 x 1, na semifinal do Mundial.

“Sabemos que não fizemos uma campanha boa demonstando o nosso melhor futebol, o futebol de seleção brasileira. Demonstramos um futebol regular e, por isso, chegamos às semifinais, mas não um futebol de seleção brasileira, superior, que encanta a todos.”

Neymar fraturou uma vértebra na partida de quartas de final contra a Colômbia, na sexta-feira passada, após receber uma joelhada nas costas e ficou fora do Mundial, mas voltou à Granja Comary para dar apoio aos companheiros na busca pelo terceiro lugar da Copa, contra a Holanda, no sábado, em Brasília.

Contra a Alemanha, o Brasil tomou quatro gols em seis minutos, e Neymar afirmou que sentiu vergonha pela forma com que o time perdeu.

“A gente se sente humilhado e envergonhado, porque a gente não queria isso”, disse ele, acrescentando ter orgulho por ter jogado com seus companheiros de seleção.

 

SAIBA MAIS

REUTERS