“Deixe Jesus agir”, diz Zé Neto em meio à polêmica

Foto: Reprodução
Na madrugada deste domingo (29), em meio a repercussão do caso dos shows de cantores sertanejos e a lei Rouanet, o sertanejo Zé Neto não se posicionou sobre a polêmica, mas postou um vídeo em seu perfil no Instagram junto ao filho.
No dia 12 de maio, o cantor criticou a cantora Anitta e afirmou que não precisava da Lei Rouanet durante show em Sorriso (MT). Desde lá, o pronunciamento ganhou repercussão e gerou investigações a respeito de apresentações de sertanejos realizados com dinheiro público pagos por prefeituras.
“Muitas vezes, demoramos para compreender os desígnios do Senhor para nossas vidas, mas Ele nunca falha e precisamos crer e confiar na Sua vontade. Deixe Jesus agir na sua vida e trazer ordem. Que nesse dia, tudo que esteja te atrapalhando a ouvir e ver o agir d’Ele sobre você possa ser destruído, em nome de Jesus! Boa noite a todos. Quando encontramos felicidade e paz interior ,o resto vem naturalmente”, escreveu o cantor na legenda do vídeo.
Após a repercussão das falas, outros cantores do gênero também começaram a ser alvo de investigações, como Gusttavo Lima, que passou a ter duas apresentações apuradas pelo Ministério Público. Além de Bruno & Marrone, que também teve show pago pela prefeitura de Conceição do Mato Dentro (MG) cancelado nesse sábado (28).