Apoie o DCM

Delator do PCC: suposta namorada de “olheiro” da facção é presa em São Paulo

A modelo Jaqueline Moreira de vestido vermelho e coque, fazendo carão para a câmera, em pé
A modelo Jaqueline Moreira presa em operação policial nesta quinta-feira  – Reprodução/Instagram

Uma modelo de 28 anos, identificada como Jacqueline Moreira, foi presa nesta quinta-feira (16) pela Polícia Civil durante uma operação que visa capturar envolvidos na morte de Vinícius Gritzbach, empresário e delator do Primeiro Comando da Capital (PCC). A moradora de Itaquera, na Zona Leste de São Paulo, é apontada como namorada de Kauê do Amaral Coelho. Com informações do g1.

Kauê, conhecido como “olheiro”, é quem teria avisado os atiradores sobre a chegada de Gritzbach ao aeroporto e continua foragido. A delegada Ivalda Aleixo, diretora do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), disse que, apesar de ela negar um relacionamento amoroso, alegando se tratar de um encontro casual, as evidências apresentadas pela polícia contradizem sua versão.

“Óbvio que ela nega que era namorada, disse que era apenas um encontro casual, mas não é isso. Depois do que aconteceu no dia 8 de novembro, o Kauê vai para a casa dela. De lá eles partem para um motel, onde passam a noite. No dia 9, ele entrega o celular dele para ela”, declarou a autoridade. Além disso, vídeos encontrados pela polícia mostram declarações de amor de Jacqueline para Kauê e as investigações ainda apontam que ela tem ligação com o tráfico de drogas.

Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line